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POLÍTICA DA LOJA

Atendimento ao cliente

A Oríkì Editora tem como objetivo entregar livros de qualidade literária e estética para a população, contando narrativas e pontos de vista não hegemônicos, de modo a proporcionar uma experiência de leitura confortável, revelando novas narrativas e ampliando suas visões de mundo.
Buscamos  constantemente pela excelência no atendimento aos seus parceiros e colaboradores, valorizando e oferecendo escuta a qualquer reclamação, sugestão, elogio ou dúvida recebida, analisando criticamente e revendo suas ações em função das observações recebidas. Fale conosco!

A Editora se compromete e se sujeita às penalidades de lei que lhe couberem, bem como a responder, no prazo estabelecido aos órgãos competentes sobre quaisquer reclamações que tenha recebido.

Privacidade e segurança

Ao utilizar o site da Oríkì editora, em especial ao comprar produtos ou se cadastrar em eventos, você confia a nós algumas de suas informações. Compreendemos a grande responsabilidade e nos dedicamos a proteger essas informações. 

As informações pessoais que você fornece são usadas, principalmente, para garantia do pagamento, envio dos produtos e notificações de novos produtos ou eventos nossos ou dos quais somos responsáveis ou parceiros. 

Nos comprometemos a não compartilhar as suas informações com terceiros sem a sua permissão.

Você tem o direito de solicitar a exclusão de seus dados a qualquer momento, exceto quando a exclusão desses puder inviabilizar pagamento ou envio de compras ou, ainda, prejudicar a terceiros. 

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Caso tenha dúvidas ou prefira pagamento off-line, entre em contato por e-mail que faremos o possível para atender. 

Política de devolução

Para devolução nas compras on-line, o comunicado deve ser feito pelo e-mail utilizado no seu cadastro de compra com o número do pedido para nosso e-mail até 15 dias após a compra ou sete dias após o recebimento do produto, de acordo com a legislação vigente.

Métodos de pagamento

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• Cartão de crédito/débito
• Pagseguro

• Boleto bancário

• Pagamento offline (entrar em contato pelo e-mail ou redes sociais)

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